Mato Grosso do Sul realiza I Workshop de Controle Biológico do Estado

Imagem: Divulgação

Campo Grande (MS) – Mato Grosso do Sul realiza nessa terça (13) e quarta-feira (14) o I Workshop de Controle Biológico do Estado. O evento acontece a partir de 7h30min no auditório da Famasul, em Campo Grande.

Renomados pesquisadores de diversos estados brasileiros discutem o Plano de Controle Biológico para Mato Grosso do Sul. Estarão em pauta a necessidade de prevenção de doenças e pragas nas culturas da soja, milho, algodão e cana de açúcar, florestas plantadas e zoofitossanidade na pecuária.

O evento é uma realização da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia (Fundect), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) e Fundação MS.

A primeira palestra será dos pesquisadores Harley Nonato de Oliveira, também chefe adjunto de P&D da Embrapa Agropecuária Oeste, Fabrício Fagundes , professor da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e José Grigolli pesquisador da Fundação MS, com o tema “Manejo integrado de Pragas com ênfase no Controle Biológico em Mato Grosso do Sul”.

Segue abaixo a programação completa do evento.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas. Os interessados, primeiramente, devem cadastrar-se no sistema de eventos da Embrapa(AQUI). Após o cadastro, efetuar a inscrição no portal do Workshop (htp://hidra.cnpgc.embrapa.br/wcb2016/).

O Workshop tem como público alvo pesquisadores, técnicos, produtores e acadêmicos de programas pós-graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Ambientais, Biotecnológicas, Biológicas e afins.

Seja o primeiro a comentar on "Mato Grosso do Sul realiza I Workshop de Controle Biológico do Estado"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*