Jonas Esticado repagina o visual e faz ensaio fotográfico com renomados profissionais

Com quase 9 milhões de visualizações em seu recente lançamento, “Saudade Boa”, com participação de Felipe Araújo, o cantor Jonas Esticado se prepara para viver uma nova fase de sua carreira. Dia 29 de janeiro, Jonas faz um ensaio fotográfico em São Paulo, com profissionais renomados. Pra cada área, um currículo incrível.

Nas imagens, Dez Carga, uma agência criativa, sempre disposta a inovar, que a partir de agora, assume toda a parte do digital e ações na carreira do Esticado e o fotógrafo Fernando Hiro. No visual, o artista vai contar com o Stylist, Li Camargo, queridinho dos famosos, que estudou moda no Studio Berçot, em Paris e trabalhou durante 12 anos na Daslu(Homem).

Além disso, Li já atuou com grandes nomes da música, como Luan Santana e é querido por grandes escritórios e gravadoras.  “ Vamos buscar dar uma personalidade um pouco mais forte, na hora que ele sobe ao palco, ele é artista, ali é o Jonas Esticado. O público quer ver ele como artista. Entre as minhas referências a de um popstar internacional.  Vamos buscar uma alfaiataria personalizada e casual. Este ensaio vai ser um treino para o DVD”, completa Li Camargo

Em agosto deste ano, Jonas Esticado sob ao palco para mais um DVD. O local escolhido do cantor foi Goiânia e com parcerias de grandes nomes do cenário atual. “Ainda não posso revelar as participações deste novo projeto, mas tenho certeza que os fãs vão curtir demais. Vai ser com uma turma de peso, pra abrilhantar ainda mais e reforçar essa ideia de que os feats tem hoje para cada artista. Somando todos ganham. Além, claro, de um repertório nota mil. Aguardem”, finaliza Jonas.

Mais sobre Jonas:

Com Amor não se Brinca- feat Jorge :https://www.youtube.com/watch?v=_8nWPBmjmmk

Moça do Espelho: https://www.youtube.com/watch?v=1LlVcAhtihE

Seja o primeiro a comentar on "Jonas Esticado repagina o visual e faz ensaio fotográfico com renomados profissionais"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*