Prefeitura de Salvador entrega obras em Nova Sussuarana e Itaigara

Os moradores do Itaigara ganharam um espaço de convivência completamente requalificado: a Praça Monsenhor Eugênio Veiga, inaugurada pelo vice-prefeito de Salvador Bruno Reis na noite desta segunda-feira (7). O equipamento, segundo Bruno, segue o mesmo padrão das áreas públicas de lazer reformadas pela Prefeitura em diversos bairros da cidade, como Vila Canária, Mussurunga e Cajazeiras.

A praça tem brinquedos infantis, academias de saúde e musculação, mesas de jogos, balanço e dog park. “A ideia é promover a socialização e estimular a adoção de hábitos saudáveis entre a população”, afirmou Bruno. De acordo com ele, a Prefeitura já construiu ou requalificou mais de 400 espaços de convivência, desde 2013. “A marca do nosso trabalho está presente em todos os 160 bairros e três ilhas de Salvador”, pontuou.

Pela manhã, o vice-prefeito inaugurou uma geomanta na Rua ACM, em Nova Sussuarana. Um investimento de R$ 102 mil, a obra cobre uma encosta de 653 metros quadrados, oferecendo segurança para mais de 265 pessoas que vivem no local. “Ampliamos os investimentos em diversas áreas de risco, para que a nossa capital esteja cada vez mais preparada a enfrentar o período de chuvas intensas”, disse Bruno Reis.

Seja o primeiro a comentar on "Prefeitura de Salvador entrega obras em Nova Sussuarana e Itaigara"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*