Empresa de tecnologia imobiliária driblou a crise econômica e cresceu mais de 34% ao mês em 2017

Crescer em meio a um cenário econômico nada animador e cheio de incertezas como o de 2017 não foi tarefa fácil. Na contramão da realidade da maioria das empresas do setor imobiliário, a CredPago registrou um crescimento de 34% ao mês durante todo o ano passado.

A empresa propõe uma fiança locatícia baseada no limite do cartão de crédito do candidato à inquilino. Todo o processo é feito online, sem a utilização de papel e assinatura de documentos. Devido ao sucesso da empresa, o número de imobiliárias cadastradas que já oferecem o serviço quase dobrou em 2017 e ultrapassa o número de 1000 em mais de 100 cidades brasileiras operando com a CredPago.

Com a CredPago, as imobiliárias passam a oferecer um processo simples de locação pois eliminam a burocracia e analisam o cadastro do inquilino em até 15 minutos. Com isso, segundo pesquisas da empresa, as imobiliárias parceiras tiveram um aumento de 62% na procura de locação de imóveis.

Para o CEO da CredPago, Jardel Cardoso, os segredos para o crescimento são a forte parceria com as imobiliárias e a oferta de um produto de sucesso e acessível que facilita o processo de locação de imóveis.

“As pessoas hoje em dia buscam a praticidade porque têm uma vida corrida, então a CredPago vem propor isso para que as pessoas aluguem. Nós também mantemos as menores taxas do mercado, o que faz com que a empresa cresça. Então, na minha visão, são esses fatores que fazem a CredPago crescer: parceria com as imobiliárias, inovação, praticidade, eficiência e menores taxa do mercado”, afirma.

Seja o primeiro a comentar on "Empresa de tecnologia imobiliária driblou a crise econômica e cresceu mais de 34% ao mês em 2017"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*