No Pará, docentes aprovados no Processo Seletivo Simplificado são chamados pela Seduc

Prédio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). (Foto Eliseu Dias)

Belém (PA) – Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), promovido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), devem comparecer às Unidades Regionais de Educação (Ures), no município escolhido, para se habilitarem ao contrato. A seleção permite a contratação temporária de docentes para escolas estaduais. A Seduc já convocou mais de 1.700 candidatos.

Os  selecionados  para municípios da Região Metropolitana de Belém devem entregar os documentos necessários na Coordenadoria de Planejamento e Seleção de Pessoas (CPSP), localizada no térreo do  prédio-sede da Seduc, na Avenida Augusto Montenegro.

Os candidatos têm até 48 horas após a convocação para apresentar os documentos exigidos para o processo de habilitação, incluindo a informação de vínculo e controle de documentos entregues, em envelope lacrado, contendo nome e disciplina, conforme o Comprovante de Entrega de Documentação.

Os mais de 1.700 selecionados foram distribuídos entre o ensino regular, para a  modalidade do Projeto Mundiar, e ensino profissionalizante. A primeira relação de candidatos convocados foi divulgada no dia 3 de maio deste ano. Belterra, Benevides, Concórdia do Pará, Jacareacanga e Ipixuna do Pará estão entre os municípios que já tiveram docentes convocados.

A relação completa dos candidatos e as informações sobre documentos e locais de entrega podem ser conferidas no sitewww.seduc.pa.gov.br.

Seja o primeiro a comentar on "No Pará, docentes aprovados no Processo Seletivo Simplificado são chamados pela Seduc"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*