Balança inteligente mostra índice de massa corpórea, magra e óssea na Eletrolar 2016

Garmin lança balança que traz dados como porcentagem de gordura; Produto pode ser usado por equipes esportivas ou para perda individual de peso

Durante a Eletrolar 2016, maior feira B2B da América Latina de negócios entre a indústria e o varejo, a Garmin do Brasil vai lançar a Balança Inteligente Garmin Index™, uma tecnologia conectada com métricas que realmente importam para os praticantes de atividades físicas – amadores ou profissionais. Muito além do peso, a balança inteligente mede o índice de massa corporal, magra e óssea, além de apresentar a porcentagem de gordura do usuário.

Desenvolvida para múltiplos atletas ou interessados em ter mais bem-estar e saúde, o produto possui interface fácil de usar e carrega automaticamente as medidas por Wi-Fi para o aplicativo Garmin Connect. A Balança Inteligente Garmin Index™ é o primeiro monitor de composição corporal integrado diretamente com o ecossistema de produtos da marca, ajudando usuários a atingirem suas metas esportivas e de saúde.

A balança inteligente mede dados relevantes que incluem o peso, IMC, porcentual de água, gordura, massa magra e massa óssea.  Ela oferece uma configuração rápida e amigável, usando um Smartphone, Wi-Fi ou ANT+™3. Também possui um design elegante e moderno com um visor LCD brilhante e números grandes para fácil visualização.

Para o gerente nacional de vendas da Garmin Brasil, Alexandre Abreu, ”a Balança Inteligente Index™ é uma interessante adição para a linha de produtos da marca. “Desenhamos essa balança para ser bonita e funcional e, com isso, completamos o círculo de bem estar e controle de peso. Também estamos empolgados para oferecer isso como uma opção para nossos milhões de corredores, ciclistas, atletas multiesportivos e iniciantes, que buscam uma solução inteligente para monitorar dados da composição corporal”, explica.

Suportando até 16 usuários diferentes, a balança inteligente é perfeita para equipes esportivas ou pequenos negócios que buscam iniciativas de saúde e bem estar.  A Balança Inteligente Garmin Index™ pode reconhecer cada usuário e automaticamente carregar informações para sua conta individual no Garmin Connect.  Ao subir na balança, ela pode reconhecer o usuário e conectar sem fio as suas medidas, tornando os dados disponíveis online ou na versão recém-atualizada do aplicativo Garmin Connect Mobile.

Com os dados disponíveis de sono e monitoramento de atividades no Garmin Connect, a adição de medidas de peso fornece aos usuários uma visão mais integral da sua saúde e bem estar. Usuários podem inclusive vincular a sua conta MyFitnessPal com o Garmin Connect para sincronizar automaticamente as calorias e informação nutricional para mais dados, como as calorias ativas, ingeridas e gastas (com base nas metas estabelecidas no MyFitnessPal).

A Balança Inteligente Garmin Index™ estará disponível no estande da Garmin na Eletrolar 2016, localizado na Avenida J x Rua 09 no estande J08. O preço sugerido ao varejo é de R$ 1.499. Mais informações podem ser obtidas no www.garminstore.com.br


 

1 Para uma lista de smartphone compatibles, visite Garmin.com/BLE.

2 WPS requer router WiFi.

3 ANT+USB necessário (vendido separadamente).

4 Ver Garmin.com/ataccuracy

Seja o primeiro a comentar on "Balança inteligente mostra índice de massa corpórea, magra e óssea na Eletrolar 2016"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*