Prati-Donaduzzi apoia nova missão voluntária para Moçambique

Toledo (PR) – Pelo segundo ano consecutivo, a Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica localizada em Toledo (PR), líder na venda de medicamentos genéricos no Brasil, se uniu a 20 estudantes da Universidade Adventista de São Paulo, que embarcam para Moçambique no próximo dia 10 de julho. O grupo viaja com a missão de agir como missionários na província de Nampula,norte de Moçambique.

Em 30 dias eles percorrerão as áreas da região, extremamente precária, para distribuição de medicamentos doados pela farmacêutica, atendimento médico e campanhas de conscientização de higiene pessoal e saúde. Com essa segunda participação na Missão Moçambique, a Prati-Donaduzzi totalizará a marca de mais de 10 mil caixas de medicamentos doados beneficiando mais de 5.500 pessoas que vivem em condições sub-humanas de saúde e higiene.

 “É impressionante ver de perto como aquelas pessoas sobrevivem. Crianças morrem de diarreia, não tem acesso à educação, atendimento médico, serviços básicos para dar qualidade de vida para qualquer ser humano. Nosso objetivo é manter essa missão humanitária por mais cinco anos”, afirma Dr. Carlos Henrique Cosendey, colaborador no projeto.

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção e líder na venda de medicamentos genéricos, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores.

Seja o primeiro a comentar on "Prati-Donaduzzi apoia nova missão voluntária para Moçambique"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*