SEAD participa de muitas atividades no fim de semana

Superintendência que apoia pessoas com deficiência participou do "Domingo na Arena" e do "Recife Antigo de Coração".

A Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD), por meio do Programa PE Conduz, esteve no “Domingo na Arena” (27/08), com o transporte de atletas que participaram da apresentação do basquete em cadeira de rodas. Durante a atividade, na Arena Pernambuco, também houve organização de outras modalidades esportivas para pessoas com deficiência. Tais como: goalboll – atividade desenvolvida para ser praticadas por pessoas cegas, e vôlei – para pessoas surdas.

Edimilson Silva, superintendente da SEAD, esteve presente, como atleta e colaborador. Ele também faz parte da equipe de basquete em cadeira de rodas. “É um prazer enorme poder unir o nosso segmento em programações que tenham cunho esportivo e de entretenimento”, afirmou Edimilson.

Ainda com a integração do PE Conduz, a Superintendência encerrou a agenda do domingo no Projeto Recife Antigo de Coração, que aconteceu no Marco Zero, Bairro do Recife. “Para nós, que fazemos o PE Conduz, é importante que também consigamos participar de agendas de entretenimento para o nosso público. Nós, que fazemos a SEAD, nos sentimos realizados”, comentou o coordenador do Programa PE Conduz, Eduardo Bezerra.

A SEAD integra a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), sob a gestão de Roberto Franca, e é vinculada à Executiva de Segmentos Sociais, dirigida por Sérgio Moura.

Seja o primeiro a comentar on "SEAD participa de muitas atividades no fim de semana"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*