Lideranças do PSDB Sindical fazem reunião em Florianópolis e se preparam para 2018

Reunidos na sede do Diretório Municipal do PSDB, as principais lideranças do PSDB Sindical de Florianópolis (SC) fizeram uma avaliação do cenário político atual e daquele que se desenha para 2018.

“O momento é de preparação e de muito trabalho. O PSDB Sindical precisa estar prontos para ser o portador das demandas dos trabalhadores para dentro do partido. Nós precisamos estar pontos para sermos a voz dos trabalhadores dentro do PSDB”, defendeu Fernando Ritter, diretor do Sindicato dos Transportadores de Carga de Santa Catarina e presidente municipal do PSDB-Sindical.

Para Rogério Bonini, diretor de operações da Eletrosul e coordenador do Núcleo de Base PSDB-Energia, que congrega tucanos do setor elétrico de geração e distribuição, o fortalecimento do setor sindical no PSDB passa pela sua participação mais efetiva no processo decisório do partido.

“O partido precisa estar em sintonia permanente com o filiados, com a militância e também com a sociedade. Essa postura de diálogo, de conversa com os brasileiros, precisa ser uma postura permanente”, afirmou Bonini.

O presidente nacional do PSDB Sindical, deputado Ramalho da Construção (SP), acompanhou e apoiou a iniciativa se fazendo representar por Saulo Batista (DF), que é secretário-executivo da UGT.

“O PSDB-Sindical tem uma dupla missão a cumprir. A primeira diz respeito à defesa de nossos programas e propostas, ao combate à rede de mentiras estabelecida pelo PT e seus satélites. A segunda é a de ser o instrumento central da construção de uma linha de atuação que permita ao PSDB se manter num rumo a favor dos trabalhadores e a favor do Brasil”, destacou Saulo Batista, falando em nome da direção nacional.

Seja o primeiro a comentar on "Lideranças do PSDB Sindical fazem reunião em Florianópolis e se preparam para 2018"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*