Governo do Rio divulga mais de 735 chances de emprego

São oportunidades com salários que podem chegar a até R$ 5 mil

 

O Governo do Rio de Janeiro anuncia 737 vagas de emprego em todo o estado. São oportunidades para ambos os sexos e com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo. Os salários podem chegar a até R$ 5 mil.

Para deficientes, são três oportunidades para Técnico de Apoio ao Usuário de Informática, três de Faxineiro, uma para Advogado e uma para Analista de Informações.

Na Capital são 604 vagas, com destaque para 123 de Faxineiro, 88 de Auxiliar de Limpeza, 71 de Operador de Telemarketing Ativo, 60 para Despachante de Transporte Coletivo, 40 para Atendente de Padaria, 33 para Operador de Caixa, 20 para Auxiliar de Cozinha, 20 para Empacotador, 17 para Vendedor de Comércio Varejista, 16 para Açougueiro e 11 para Jardineiro, entre outras.

A Região Serrana tem 77 oportunidades. No Médio Paraíba, são 22 chances. Para a Região Metropolitana, estão disponíveis 57 vagas, sendo 30 para Vendedor Pracista, 20 para Motorista de ônibus Urbano, quatro para Vendedor de Comércio Varejista, uma para Cozinheiro Geral e uma para Locutor Publicitário de Rádio e Televisão, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Seja o primeiro a comentar on "Governo do Rio divulga mais de 735 chances de emprego"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*