Pesquisa Nielsen mostra o crescimento da percepção e valor da marca. Líder do segmento na região, portal mantém preferência por proporcionar melhor experiência aos usuários e anunciantes
O Wimóveis, portal líder absoluto em anúncio de imóveis no Distrito Federal e que faz parte do Imovelweb, do grupo argentino Navent, se consolida cada vez mais a sua presença e percepção de marca entre os internautas que buscam imóveis pela Internet. Pesquisa Nielsen, realizada entre os dias 19 de dezembro e 05 de janeiro, revela o crescimento da percepção e o valor da marca, reforçando o posicionamento como uma das principais empresas do setor. Líder do segmento na região, o Wimoveis mantém liderança entre os preferidos por proporcionar melhor experiência aos usuários e anunciantes
De acordo com o levantamento, que considerou a metodologia Winning Brands da Nielsen, o Wimovéis é líder em força de marca, com 69 pontos no Awarenes Total das marcas dos portais exclusivos de imóveis. O Awarenes Total inclui Top of Mind e Total Espontâneo quando comparado com sites exclusivos de imóveis e classificados em geral.
A abrangência do Wimóveis no Distrito Federal merece destaque, o portal supera todos os concorrentes, sejam exclusivos de anúncios de imóveis ou gerais. O Wimoveis possui Awarenes Top of Mind de 37, contra 22 e 17 do primeiro e segundo lugar.
“Realizamos a pesquisa Nielsen para acompanhar a evolução da nossa marca e a percepção dos nossos clientes. Temos como foco ser a principal referência quando o assunto é venda, compra ou aluguel de imóveis pela internet e a marca é um dos principais fatores para a escolha de um site. Há menos de quatro meses realizamos uma reformulação no site Wimóveis com o intuito de proporcionar uma melhor experiência aos usuários e anunciantes, possibilitando uma navegação mais dinâmica”, afirma Mateo Cuadras, CEO do Imovelweb no Brasil.
Segundo Cuadras, os ótimos resultados da pesquisa Top of Mind comprovam que o portal está no caminho certo. “As mudanças no site parecem ter agradado os usuários e os anunciantes. Os resultados da pesquisa reforçam a valorização da nossa marca”, acrescenta.
O Wimóveis e Imovelweb fazem parte do Grupo Navent, com presença no Brasil, México, Argentina, Colombia, Chile, Uruguai, Perú, Venezuela, Panamá, Equador, Costa Rica, República Dominicana e Bolívia.
A amostra considerou mais de 500 participantes, nas praças de São Paulo, Curitiba e Brasília. Foram consultados homens e mulheres, de 18 a 65 anos que tenham utilizado um portal de classificados de imóveis nos últimos 12 meses.
Seja o primeiro a comentar on "Wimoveis se consolida como maior portal exclusivo de anúncios de imóveis em Brasília"