Ônibus-escola da Ceasa atende bairros das zonas Sul e Norte nesta semana

O ônibus-escola do programa social da Ceasa, Prato Para Todos, estará na Associação Comunitária Jardim Camaquã/Creche Acomojaca, no bairro Camaquã, nesta terça-feira (7), a partir das 15h. Na ocasião, moradores da região poderão participar da oficina de aproveitamento integral de alimentos ministrada por nutricionistas do Sesc/RS, parceiro do programa. 

Na quinta-feira (9), será a vez da Zona Norte receber a visita do programa social. O ônibus-escola estará na Associação Vitória da Conquista, na Rua Plínio Kroeff, nº 1893, no bairro Rubem Berta, também a partir das 15h.

Nestas oficinas são ensinadas receitas de pratos e sucos que utilizam partes não-convencionais dos alimentos, como cascas, ramas, folhas, entre outras que normalmente vão para a lata do lixo.

O ônibus-escola da Ceasa foi equipado com uma cozinha industrial e sistemas de som e ar-condicionado para que as aulas possam ser oferecidas com conforto e qualidade.

Serviço

O quê: oficina do Prato Para Todos
Quando: terça-feira (7), a partir das 15h
Onde: Associação Comunitária Jardim Camaquã/Creche Acomojaca, na Rua Dr. João Pita Pinheiro Filho, nº 701, bairro Camaquã
Quando: quinta-feira (9), a partir das 15h
Onde: Associação Vitória da Conquista, na Rua Plínio Kroeff, nº 1893, no bairro Rubem Berta

Seja o primeiro a comentar on "Ônibus-escola da Ceasa atende bairros das zonas Sul e Norte nesta semana"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*